terça-feira, 11 de setembro de 2012

Policiais do Ronda recuperam veiculo fruto de roubo em Quixadá

Neste dia 10/09/2012, por volta das 12h:00min, Policiais do Ronda do Quarteirão (RD 1244 Sds:  AntonioFerreira e Gerglyson) , foi acionada pelo SGT RR Djair, a travessa Jose Viana de Sousa, S/N – Lagoa, para averiguar as procedências de um veiculo, que já há dois dias estava abandonado naquele local, ali chegando os policiais constataram a veracidade  do fato,  encontraram um veiculo FORD/SCORT L, de cor verde, ano 1991, de placas HVO5170, de propriedade de SIBELI CHAGAS ARRUDA SANTOS, veiculo este constatando queixa de furto/roubo no mesmo sistema.
 
O automóvel estava parcialmente depenado, aparentemente roubaram o som, quebraram o câmbio e os faróis, os policiais tentaram rebocar o veiculo a DRPC, mas sem êxito, pois o volante estava travado.
 
Os Policiais do Ronda repassaram estas informações na Delegacia de Policia Civil e averiguações serão realizadas, já que se desconfia, que indivíduos usaram este veiculo no seqüestro relâmpago do ultima dia 07/09/2012. Vale salientar que segundo informações da Delegacia, a proprietária do automóvel já foi comunicado do fato, para adoção das medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário