segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Policiais do Ronda e FTA efetuam prisão por tentativa de homicidio e apreendem arma de fogo


Neste dia 07/09, por volta das 18hs00min, na Rua Clarinha Moreira de Queiroz, bairro Renascer dois homens em uma moto HONDA NXR 150 BROS ER PRETA, tentaram executar a bala CÍCERO LIMA DA SILVA, 23 anos, solteiro, vendedor, natural de Quixadá, , na ação delituosa a vizinha da vitima a senhora EDINETE FERREIRA DE SOUSA,  foi atingida por um tiro no seu pé esquerdo, sendo ela socorrida imediatamente ao Hospital Eudasio Barroso.
A CP 1442 (FTA), sendo acionada para o fato, se deparou com os indivíduos na Av. Plácido Castelo, em sentido a uma estrada vicinal, que liga esta cidade ao Distrito de Daniel de Queiroz, passaram então a persegui-los, sendo efetuado um disparo de advertência, conseguindo capturá-los juntamente com a  Viatura Administrativa do Ronda do Quarteirão, composta pelo CB PM 15741 Aldenor, e a RD 1243 comandada pelo SD PM Ribamar  e SD PM 23981 Raphael.
Os acusados foram identificados como: 1º o garupeiro do veiculo RICARDO FERREIRA DE SOUSA, 32 anos, casado, agricultor, natural de Capistrano, , este portava um revolver Cal. 38, com barra ventilada, com capacidade para seis tiros, com seis cartuchos sendo um intacto e cinco deflagrados,  2º o condutor do veiculo ADRIANO PEREIRA NEGREIROS, 27 anos, solteiro, vendedor, natural de Fortaleza, , eles foram conduzidos a DRPC, onde foram autuados pela autoridade competente. A vitima da tentativa de homicídio, não soube relatar o motivo do atentado.
 
Com os acusados foram apreendidos alem da arma: 1º DOIS APARELHOS CELULARES ( DAS MARCAS LG E NOKIA), 2º A QUANTIA DE R$ 30,00 (TRINTA REAIS), DOIS CAPACETES, UMA CARTEIRA CONTENDO VARIOS CHEQUES E VARIOS DOCUMENTOS, E A MOTOCICLETA SUPRACITADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário