quarta-feira, 15 de maio de 2013

Policiais do Ronda participam do Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas em Quixadá

Autoridades politicas, administrativas, segurança, saúde e educadores participaram da solenidade de lançamento do Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará no auditório da CDL neste dia 15/05, por volta das das 08hs.

O evento iniciou com o credenciamento dos participantes, formação da mesa das autoridades especialmente convidadas, palavra da Drª Eliani Alves Nobre, Vice-Procuradora Geral de Justiça do Ministério Público do Ceará. 

Logo em seguida foi proferida a primeira palestra sobre "Drogadição e Saúde Mental", com a Drª Sandra Maria Coelho Ribeiro, terapeuta Ocupacional e participação do Dr. Julio Cesar Cavalcante Bezerra, Diretor do Projeto E-Jovem/CE. 


A segunda palestra foi sobre "Dependência Química no Contexto Familiar", com Psicologo do CAPS AD de Quixadá, Thiago Sousa Felix.

No período da tarde houve a Participação da Plenária com elaboração das conclusões e indicação de boas práticas e fluxos de atendimento a serem adotadas no âmbito do enfrentamento às drogas representantes das principais instituições de Quixadá apresentaram sugestões para melhor enfrentamento as drogas no município de Quixadá e Região do Sertão Central.


O Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CAP QOPM Antonio George Vidal, Educadores Sociais do PROERD CB PM Cila Rodrigues, Sd PM Fabiano e o subcomandante do 9° BPM Major QOPM Humberto Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário