domingo, 25 de agosto de 2013

Ronda prende infrator por Lei Maria da Penha, desacato e ameaça

Neste dia 24/08/2013, por volta das 21h30min,no Bairro São João, município de Quixadá-CE, a senhora Z. P. S,  a mesma foi vitima de agressão e ameaça por parte de seu ex-marido Marciliano Andrade do Nascimento vulgo (Berg), 29 anos, natural de Quixadá-CE, solteiro, no momento da ameaça e da agressão física na vitima um popular, o Antonio Valber Alves dos Santos,  fora intervir defendendo a vitima e também sofreu ameaça de morte do acusado.

O COPOM ao tomar conhecimento deslocou os Policiais Militares Projeto Ronda do Quarteirão RD 1244 composta por SD PM 21997 Leonardo Gonçalves de Almeida , SD PM 22898 Antonio Lopes Miranda Filho , SD PM 24779 Aramis Almeida de Souza , onde compareceram ao local onde as vitimas afirmaram o fato da agressão e da ameaça.


Os Policiais do Ronda do Quarteirão, deram voz de prisão no acusado e no momento que era colocado no xadrez da RD o mesmo apreendeu fuga resistindo a prisão, sendo detido em seguida, onde o acusado ameaçou e desacatou os Policiais Militares Projeto Ronda do Quarteirão, que conduziram vitimas e acusado a DRPC Delegacia Regional de Policia Civil e apresentaram a autoridade policial, aonde vai ser autuado em flagrante por infração a Lei Maria Penha por Ameaça e desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário