sábado, 17 de setembro de 2011

Ronda do Quarteirão acaba maldição



Após meses assombrando a população de Quixadá a “maldição da moto preta” como ficaram conhecidos os constantes assaltos praticados por uma dupla utilizando uma motocicleta preta, foi quebrada. Artur Leandro de Araújo Alves, 19 anos e Gerder Moares Mendes, da mesma idade, foram presos logo após assaltarem no fim da tarde desta sexta-feira, 16, o posto de atendimento do Bradesco. Além da moto preta utilizada pelos assaltantes e um revólver de fabricação Argentina, usado nos assaltos, foram apreendidos.

A dupla foi capturada pelos policiais do Ronda do Quarteirão desta cidade, cabo Gonzaga Neto e soldados Pedro Mendonça, Lucas Rebouças e Berniê de Souza. Com o apoio do cabo Jonas Monteiro e do inspetor Ulisses Guanabara o dinheiro roubado também foi recuperado, cerca de R$ 480,00. Estava com a namorada de um deles, Glória Priscila Almeida, 19 anos. Ela poderá ser autuada por crime de receptação. Em poder da dupla a Polícia ainda encontrou vários telefones celulares, mas o que chamou a atenção foi o par de algemas “pon-pon” cor-de-rosa.

Um mês antes a mesma dupla havia assaltado o mesmo posto bancário. Daquela vez roubaram R$ 8 mil. Sempre utilizavam capacetes pretos com viseiras escuras, para dificultar a identificação. Mas dessa vez as câmeras de uma loja flagraram quando Gerder colocava o capacete. As funcionárias o identificaram como sendo o autor dos assaltos. Outras vítimas devem comparecer para fazer reconhecimento dos criminosos. Os assaltantes serão interrogados nesta manhã pelo delegado regional Marcos Sandro de Lira.

Fonte: Blog Diario do Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário