terça-feira, 29 de novembro de 2011

'Don Juan': Ronda captura assaltante beijoqueiro de Quixadá


De fato ele é maior de idade, mas de direito é menor. Segundo a polícia.

Um bigode ao estilo 'Don Juan', suas vítimas eram sempre mulheres, de preferência estudantes, o assaltante que ganhou apelido por suas características visuais e físicas pode ter chegado ao triste fim de sua jornada pelo menos nos próximos meses, pois, na tarde deste domingo o suposto criminoso foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão após vitimar outra jovem.

Na Rua Epitácio Pessoa, no Centro de Quixadá, no Sertão Central cearense, uma estudante foi surpreendida por um individuo que fez menção de estar armado, onde lhe subtraiu um aparelho celular, em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Policiais de posse de algumas informações passaram a diligenciar e culminou na prisão de R.S.S., 17 anos, residente a Rua Maria Benigno, bairro Campo Velho, ele estava com o celular da vítima.

Os policiais usando de suas perspicácias e cumprindo determinações do Comandante da 2ª Cia do 1° BPM, Tenente-Coronel Edvar Azevedo, juntamente do Coordenador do Ronda do Quarteirão, Capitão Cavalcante estavam intensificando as abordagens, com o intuito de prender meliantes vezeiros, em pequenos roubos e furtos nas mediações da Faculdade Católica de Quixadá, onde não foi diferente, pois foi retirado de circulação pelo modus operandi, este meliante que após ser reconhecido por outra vitima de ser o autor de roubos próximo ao campus universitário, onde o mesmo exigia que a vítima o beijasse.

Matérias Relacionadas
'Ele fingiu ser meu namorado', diz jovem obrigada a beijar ladrão em Quixadá
Cavalaria da PM de Quixadá reforça área do assaltante beijoqueiro
Polícia de Quixadá investiga ladrão que roubou universitárias e exigiu beijos

Segundo o inspetor Ulisses Guanabara o assaltante na verdade é maior de idade, mas em seu registro de nascimento e na identidade está com um ano mais novo, sendo que completará 18 anos no dia 20 de dezembro, mesmo assim não poderá ir para a cadeia.

O menor infrator negou que seja o autor de pelo menos 6 assaltos dessa natureza, mas confessou ser fugitivo de Centro Educacional São Miguel de Fortaleza. O Delegado provisório Dr. Leonardo Ferreira, vai pedir que o infrator seja recambiado para onde deveria estar.

Por ser menor de idade, logo, logo, o assaltante estará novamente nas ruas da cidade fazendo que sempre fez, assaltando e beijando as suas vítimas.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Ronda do Quarteirão
3445-1242 / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042 / 190

Fonte: Site Revista Central

Um comentário:

  1. Meus cumprimentos CB! Por cá SD Campos, mas o de Aracati, rs rs rs! Na verdade vim informar que criei o Blog do RONDA de Aracati e aproveito a oportunidade pra dizer que fiz um link divulgando e integrando o Blog dos senhores e gostaria de saber a possibilidade do senhor fazer o mesmo, divulgando o nosso Blog, criando assim maior interação e troca de informações. Desde já agradeço a oportunidade e desejar aos senhores um bom serviço e parabéns a tropa de Quixadá e Sertão Central!

    ResponderExcluir