domingo, 13 de novembro de 2011

Policiais do Ronda do Quarteirão participam da XXII FENERCE



Mais de 10 mil de pessoas participaram da XXII FENERCE – Feira de Negócios da Região Centro do Estado do Ceará, de 10 a12 de novembro de 2011. O evento aconteceu na Praça da Cultura e consagra-se como destaque no calendário de eventos da maior cidade do Sertão Central. Na programação: desfiles, apresentações culturais, palestras e apoio aos pequenos e médios empresários da região, que aproveitaram a FENERCE para apresentar suas marcas e produtos. Tivemos ainda, apresentações culturais com representações da pintura, arte e musica da Região do Sertão Central.

Destaque para a área de serviço, onde um stand foi todo estruturado (Loja de artigos de construção civil) onde foi demonstrado conceitos de atendimento ao público na área de material de construção.

Policiais do Ronda do Quarteirão participaram da XXII FENERCE. O Stand do Ronda foi bastante visitado pela população quixadaense, que acompanharam todos os programas e projetos viabilizados pelo Ronda do Quarteirão de Quixadá. Autoridades, empresários, estudantes, universitários, funcionários públicos e população em geral ouviram atentamente as explanações dos policiais do Ronda do Quarteirão, CB PM Cila Rodrigues de Oliveira e SD PM João Alves Campos, que expuseram todos os programas e projetos do Ronda do Quarteirão, para os visitantes do Stand. A população elogio a participação dos policiais do ronda em participar de importante evento.

Para o CB PM Cila Rodrigues, “foi importante a participação do Stand do Ronda do Quarteirão de Quixadá na XXII FENERCE, por que aproveitamos a oportunidade para mostrar a população do Sertão Central, nossas atividades, programas e projetos. Muitos tem um conceito da Policia Militar de ostensiva, repressiva e o que vimos mostrar a população quixadaense foi uma policia comunitária, que interage com a população e busca soluções para uma vivência mais harmoniosa com a sociedade na idealização de projetos comunitários e sociais”


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário