sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Policiais do Ronda apreendem objetos roubados por menor


Ontem dia 30/08 por volta das 14h45min, na Rua Dr Rui maia, Bairro Centro, dois jovens aparentemente menores dos quais um deles usando uma blusa vermelha com listras brancas utilizando um objeto simulacro de arma de fogo, coagiram a Senhora Augusta Adelino de Queiroz, natural de Quixada- Ce, e roubaram 01 notebook preto marca positivo, 03 aparelhos celulares dos quais 02 samsumg, 01 sem marca definida.
Imediatamente foram acionados a equipe do FTA-1442, que iniciaram diligências no intuito de localizar os acusados. Logo após chegou ao conhecimento deste Copom que um jovem conhecido por Bruno havia tomado de roubo a bolsa de uma senhora nas proximidades da Rua Dr Rui Maia, nesse momento foi acionada a equipe da RD 1244, que conseguiu localizar o menor conhecido por Bruno que carregava consigo uma bolsa e na companhia de um outro jovem, caminhando pela Rua Epitácio Pessoa, centro, que ao avistarem a viatura invadiram uma residência e começaram a pular os quintais tentando fugir.
Foi realizado um cerco em toda a área, e já no bairro São João, próximo ao posto de combustível Itajuba cerca de 02 km do local onde os jovens invadiram a residência, conseguiram prender  FRANCISCO BRUNO FERREIRA DE QUEIROZ, 18 anos, natural de Quixadá, ainda na posse de uma bolsa com 01 notebook preto marca positivo, o jovem ao avistar a composição tentou se desfazer da bolsa, jogando-a num matagal ali perto. O parceiro do Bruno  foi encontrado sem blusa e identificado como sendo o menor de iniciais E. S. R., 15 anos, sendo apreendido pela composição do Ronda do Quarteirão RD 1244 SD PM 23979 Francisco Nonato Fraga Junior M.F. 302470-1-9, SD PM 25013 Andre Barbosa Moraes M.F. 304030-1-0 que encontraram ainda jogados e espalhados por vários quintais os 03 aparelhos celulares mencionados anteriormente. Os acusados foram reconhecidos prontamente pelas vitimas sendo conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário