sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Policiais do Ronda apreendem menores com drogas


Um adolescente foi morto a bala no município de Quixadá, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 23 horas desta quinta-feira, dia 13, no bairro Mutirão, o adolescente F. D. N. de F., 16 anos, foi baleado por um tiro de arma de fogo atingindo sua cabeça na parte de trás e saindo na altura da testa.

Moradores do local ligaram para a polícia informando sobre o crime, policiais militares e do Ronda do Quarteirão estiveram no local e isolaram a área, os policiais receberam informações de que os autores foram os indivíduos conhecido por Romário e o Ripinol, e que estavam numa casa na Rua Santa Edvigens , no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Policiais do Ronda do Quarteirão fizeram um cerco na casa indicada pela população, onde estariam os acusados, adentraram o local e aprenderam os indivíduos acusados, os menores J. A. S. N., Vulgo Ripinol, 14 anos, R. D.da S, 17 anos, e terceiro o Sr. Jandeson Lima Hilário, 20 anos, juntos com os acusados foram encontrados: 01 (um) facão cabo preto; 01 (uma) faca cabo branco; 01 (um) celular LG preto com vermelho com chip Tim; 01 (um) celular LG cor vermelho com chip claro e cartão de memória 256 MB; 01 (um) celular Nokia C3 quebrado cor branca sem chip; R$ 42,50 (quarenta e dois reais e cinquenta centavos) em espécie; 01 (uma) bolsa porta níquel cor preta, branca r vermelha; 10 (dez) sacos de plástico pequenos; 01 (um) embalagem de tic-tac contendo 23 (vinte e três) pedras de CRAK; 73 (setenta e três) pedras de CRAK; 27 (vinte e sete) chiabas de maconha; 01 (um) celular sansumg cor preta com chip TIM; 01 (uma) cápsula deflagrada calibre 380 mm; 01 (um) celular nokia c100 prata com chip TIM com cartão de memória 2 GB; 01 (um) pen drive Kingston 2 GB; R$ 5,00 reais; 01 chaveiro com chaves New Car serviços.

De acordo com a polícia, o acusado Jandeson Lima Hilário é citado com participação apenas em tráfico de drogas, já os dois menores são acusados de terem praticado o homicídio, que os autores e objetos e drogas apreendidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e apresentados a autoridade Policial para os devidos procedimentos.

Fonte: Monolitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário