quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Palestra sobre Alcoolismo e Drogas no Hospital Maternidade JMJ de Quixadá


O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues proferiu importante palestra sobre alcoolismo e drogas  na VI SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho promovido pelo CIPA do Hospital e Maternidade Jesus Maria José.

Foram realizadas ainda, palestras com a nutricionista Liduina Lavor que proferia a temática: “alimentos como prevenção” e  Dr. Sebastião Marcondes, abordando a temática: “Prevenção do câncer de mama”. A iniciativa teve como objetivo promover a segurança, saúde e qualidade de vida dos funcionários do Hospital e Maternidade Jesus, Maria José.

O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues, disse: “nós que fazemos parte do Ronda do Quarteirão de Quixadá, nos sentimos honrados pelo reconhecimento e consideração das instituições públicas e privadas no intuito de conscientizarmos a população acerca dos malefícios das drogas. Nosso supervisor do XVIII NPC de Quixadá, capitão Antônio George Vidal, agradece o convite formulado por tão importante instituição de saúde do Sertão Central que é o Hospital e Maternidade JMJ de Quixadá”.

O vento foi promovido pelo CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), tendo como responsáveis pela iniciativa: Liduina Lavor (Nutricionista) e Telma Leitão (Técnica de Segurança do Trabalho).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário