terça-feira, 23 de abril de 2013

Quixadá completa 45 dias sem homicídios


Nesta Segunda-Feira (22), completou 45 dias sem homicídios em Quixadá (CE). O município ganhou destaque na região pelos crimes violentos ocorridos nos últimos meses, e em pouco espaço de tempo.

Nos últimos meses, a segurança pública foi reforçada no município. O Ronda do Quarteirão realizou visitas comunitárias nos mais de 23 bairros de Quixadá, resultando em ações ostensivas e comunitárias. Foram realizadas ações conjuntas com o Policia Militar, Policia Civil, DMT e Ministério Publico.

Viaturas e efetivo da segurança publica do município foram às ruas e avenidas realizando blitz, abordagens, fiscalizações de veículos e pessoas, e com atuação mais constante nos bairros de maior índice de ocorrências policiais. A Policia Civil atuou na investigação do trafico e crimes e o Ministério Público expediu vários mandados de prisão.

O Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, capitão Antonio George Vidal disse que “unimos forças para reverter o quadro da intranquilidade pública em Quixadá. Unimos a Polícia Militar, Policia Civil, DMT e o Ministério Público e também junto com a população, que se sente mais segura para fazer denúncias e trabalhar com a gente. Esperamos continuar esta parceria no intuito de contribuir na diminuição de homicídios na maior cidade do Sertão Central”.


Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário