segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ronda participa de palestra de prevenção as drogas com a presença de Rony Jason

Ronda participa de palestra de prevenção as drogas com a presença de Rony Jason
O supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, capitão Antonio George Vidal e os Educadores Sociais do PROERD  Cila Rodrigues e Fabiano Loyola estiveram na EEF Maria Maia de Freitas, no distrito de Várzea da Onça, município de Quixadá participando de uma palestra sobre prevenção as drogas.

O evento foi idealizado pelo diretor da instituição de ensino, Gilvan Maciel no intuito de promover a conscientização dos alunos acerca dos malefícios das drogas e da violência. O evento contou com a participação do lutador de MMA Rony Jason que aproveitou a oportunidade para conscientizar os alunos. Ele disse “que podemos conquistar e tornarmos vencedores na vida sem drogas e sem violência”.

O supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, capitão Antonio George Vidal disse “quantas família que estão destruídas por envolvimentos nas drogas. Muitos iniciam cedo no mundo das drogas, mas nós estamos aqui para conscientizá-los que podemos e devemos nos afastar das drogas e procurar uma melhor alternativa de vida”.

O Educador Social do PROERD Cila Rodrigues, no seu pronunciamento para os alunos da instituição, disse “para vencer os desafios, para conquistar nossos ideais precisamos urgentemente nos conscientizarmos que as drogas é não a melhor opção de vida para nossa sociedade. Disse ainda que “A educação é a marca registrada para o sucesso de qualquer cidadão”.

No final do evento  Rony Jason visitou as instalações da EEF Maria Maia de Freitas, conversando com os alunos e aproveitou a oportunidade para uma sessão de fotos.

Participaram do evento:

Antonio George Vidal, supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, Educadores Sociais do PROERD Cila Rodrigues e Fabiano Loyola, CB PM José Laércio Alves, Rony Jason e Antonio Elialdo Brito.


2 comentários:

  1. Sou Coordenador do Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF e gostaria muito de poder participar das brilhantes ações que esse segmento desenvolve junto das famílias quixadaenses. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir