terça-feira, 1 de abril de 2014

Policiais militares do Ronda visitam a EEF José Jucá

Após importante reunião com os Gestores Educacionais na 12ª CREDE, policiais do Programa do Ronda do Quarteirão de Quixadá, estiveram neste dia 31/03, na Escola de Ensino Fundamental José Jucá.

A visita fora uma reivindicação dos Gestores Educacionais do município ao Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, 1º TEN PM Edmar dos Reis Cavalcante, que prometera “que intensificaria as Visitas Comunitárias, no intuito de melhor interagir com os alunos, professores e gestores”.

Após este encontro já foram visitadas as seguintes instituições educacionais do município: EEM Abraão Baquit, EEM Cesar Cals, EEM Cel. Virgilio Távora, EEF Nemesio Bezerra e José Jucá.


O Educador Social do PROERD Cila Rodrigues de Oliveira esteve nas salas do 9º Ano do Ensino Ensino Fundamental José Jucá. Em entrevista ao Blog do Ronda do Quarteirão, ele disse que “Nossa meta é poder se comunicar com nossa juventude e orienta-los acerca da postura e comportamento em sociedade. Nossa visita foi proveitosa; estamos sentindo o respeito e carinho do nosso alunado acerca das visitas viabilizadas pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão”.


Policiais que participaram da visita institucional: 1º SGT PM Cila Rodrigues, CB PM Alberdan, CB PM Moesio,  Sd PM Felix e  Sd PM Bernier

Nenhum comentário:

Postar um comentário