segunda-feira, 31 de março de 2014

Policiais Militares do Ronda realizam visitas na EEM Cesar Cals

Após importante reunião com os Gestores Educacionais na 12ª CREDE, policiais do Programa do Ronda do Quarteirão de Quixadá, estiveram neste dia 31/03, na Escola de Ensino Médio Coronel Cesar Cals.

A visita fora uma reivindicação dos Gestores Educacionais do município ao Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, 1º TEN PM Edmar dos Reis Cavalcante que prometera “que intensificaria as Visitas Comunitárias, no intuito de melhor interagir com os alunos, professores e gestores”

Os policiais estiveram conhecendo as instalações da instituição educacional; proferiram orientações aos jovens que estão cursando o ensino médio, acerca dos maleficios da drogas,  interagiram com professores, alunos e funcionários.

O Educador Social do PROERD Cila Rodrigues de Oliveira esteve nas salas do 1º Ano do Ensino Médio e disse que “ o nosso interesse é manter  adolescentes e jovens conscientes dos seus direitos, mas também de suas obrigações para com a sociedade. Nossa visita foi proveitosa, mantemos uma boa relação com a classe estudantil quixadaense, e esperamos que as orientações de postura comportamento e orientações acerca dos malefícios das drogas possa ficar gravado na mente e no coração dos nossos educandos”.

Policiais que participaram da visita institucional: 1º SGT PM Cila Rodrigues, CB PM Alberdan, CB PM Moesio,  Sd PM Felix e  Sd PM Bernier

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário