sábado, 10 de setembro de 2011

Educadores Sociais do PROERD são homenageados na Semana da Pátria

Uma multidão compareceu a praça José de Barros para acompanhar o Desfile 7 de Setembro. Autoridades politicas,administrativas, educacionais e população em geral participaram das comemorações da independência do Brasil.

Policiais Militares e do Ronda do Quarteirão abriram o desfile sendo aplaudidos de pé pela população quixadaense. As modalidade de policiamento ostensivo e comunitário foram apresentadas à população. Em seguida diversas escolas do município de Quixadá desfilaram abordando temas diversos.

Na oportunidade, a EEF Raimundo Marques prestou homenagem ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), pelos relevantes serviços prestado à instituição através dos educadores do PROERD Cb PM Cila Rodrigues e Sd PM João Campos.

Compareceram ao palanque das autoridades o TC PM Edivar Azevedo comandante da 2ª CIA/1º BPM, Cap PM Costa Cavacante Supervisor do Ronda do Quarteirão, Rômulo Carneiro Prefeito, Kleber Junior Presidente da Câmara Municipal, Fatima Pimentel Secretária de Educação e demais autoridades.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv@bol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário