quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Policiais do Ronda participam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, na DAKOTA de Quixadá


Policiais do Ronda do Quarteirão participaram da VI SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho promovido pela DAKOTA Nordeste/Unidade de Quixadá, gerenciada pelo Dr. Valmor Roberto Pieri.
Foram realizadas palestras, cursos e outros meio educativos, visando promover a segurança, saúde e qualidade de vida dos 600 funcionários que fazem parte da Unidade da DAKOTA no município.
O Capitão Antônio George Vidal, supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, em sua palavra, apresentou para os participantes os programas, projetos e ações do Ronda do Quarteirão de Quixadá. Disse ainda da honra de estar colaborando na prevenção às drogas e a violência.
O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues, foi convidado para proferir importante palestra sobre “Alcoolismo e Drogas”. Ele disse ao Blog do Ronda do Sertão Central que “estas ações viabilizadas pela a DAKOTA Quixadaense demonstra o interesse da empresa em primar por uma conduta ética e cidadão para seus funcionários na prevenção às drogas e a violência”.

Além da palestra proferida sobre Alcoolismo e Drogas, houve importantes palestras acerca de câncer de mama, alimentação saudável , stress, apresentações de teatro realizado por cipistas e pelo grupo de jovem do CRAS/Campo Novo, exposição de material de combate a incêndio, campanha de vacinação, exame de glicemia, calculo de IMC, verificação de pressão arterial, corte de cabelo, desgn de sobrancelhas e unhas, atendimento odontológico na unidade móvel da ABS e desfile para a escolha do Mister e Miss SIPAT/2012.

Os colaboradores que participaram das atividades desenvolvidas concorreram a diversos brindes e prêmios: televisão, celulares, batedeira, sanduicheira, secador de cabelos, bicicleta, cafeteira e ventilador.
 
Participaram do evento: Antônio George Vidal – CAP QOPM, Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CB PM Cila Rodrigues – Educador Social do PROERD, Sd PM Stela e Sd PM Holanda.

Informações: DAKOTA NORDESTE – Unidade de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário