terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ronda realiza I Workshop PROERD


Aproximadamente 150 Educadores Sociais do PROERD do Estado do Ceará participaram do I Workshop PROERD no auditório do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPcom). O evento foi promovido pela Coordenação Institucional do PROERD.

O Coordenador Institucional do PROERD, tenente coronel Paulo Sergio Braga Ferreira, cumprimentou os Educadores Sociais do PROERD pela participação no I Workshop PROERD e aproveitou a oportunidade para solicitar maior empenho e dedicação na interação, didática e firme combate a drogadição junto ao alunado do Ensino Fundamental no Estado do Ceará.

O Secretario Executivo do PROERD, tenente QOPM Messias Mendes, facilitador do Workshop, explanou para os Educadores do PROERD a missão, objetivos e metas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). Disse que a meta do Governador do Estado do Ceará e Comandante Geral da PMCE é implantar o programa em todos os 184 municípios do estado do Ceará, tornando o estado uma referencia na prevenção e combate as drogas.

Na oportunidade foram apresentados aos Educadores, os novos mentores do PROERD do Ceará que foram recentemente formados para contribuir na formação de novos Educadores Sociais do PROERD no intuito de melhor atender a demanda nos municípios onde não foi implantado o programa.

Os Educadores Sociais do PROERD da capital e interior apresentaram ações, programas e projetos que possibilitarão maior aproximação entre POLICIA, FAMILIA e ESCOLA.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário