quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Supervisor do Ronda apresenta estatísticas policiais no auditório da CDL de Quixadá


Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá participaram de importante reunião com o supervisor do XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário, capitão QOPM Antônio George Vidal, no auditório da CDL.

Na oportunidade o comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá apresentou balanço das estatísticas policiais do ano 2012, agradeceu o empenho e dedicação dos policiais no policiamento ostensivo e comunitário nos mais de 22 bairros da cidade de Quixadá e aproveitou a oportunidade para conscientizar o efetivo para um maior empenho na diminuição de homicídios e roubos que tem se constituído um desafio para o ano de 2013.

O capitão Vidal reconheceu os avanços das operações viabilizadas pelo Ronda do Quarteirão, mas disse “precisamos avançar mais na segurança e integridade da população quixadaense. Disse que a população de Quixadá tem reconhecido e elogiado o empenho do Ronda do Quarteirão, mas precisamos ampliar nossa rede de proteção e atendimento a sociedade”.

No final da reunião o capitão Vidal, agradeceu o papel da imprensa quixadaense na divulgação das ações, programas e projetos do Ronda do Quarteirão de Quixadá.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário