quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Supervisor do Ronda apresenta estatísticas policiais do município de Quixeramobim


Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixeramobim participaram de importante reunião com o supervisor do XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário, capitão QOPM Antônio George Vidal.

Na oportunidade o supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá/Quixeramobim apresentou os dados estatísticos das ocorrências policiais militares no município de Quixeramobim no ano de 2012.

Foram registradas 249 ocorrências na área circunscricional do Ronda do Quarteirão no município. Não houve registros de roubos a carga, ônibus, carros fortes e bancos nos anos de 2011 e 2012. Foram recuperados 12 veículos que fora roubado da população. Houve a desarticulação de quadrilha, prisão de estelionatários, execução de mandados de prisão e a prisão de 18 pessoas envolvidas no trafico de drogas.

 O capitão Vidal agradeceu o empenho e dedicação dos policiais no policiamento ostensivo e comunitário nos mais de 13 bairros da cidade de Quixeramobim e aproveitou a oportunidade para conscientizar o efetivo para um maior empenho nas ações ostensivas e operacionais viabilizadas pelo Ronda do Quarteirão de Quixeramobim para o ano de 2013.

No final da reunião solicitou maior ampliação de atendimento a população no intuito de contribuirmos na diminuição de ocorrências no maior Polo Industrial do Sertão Central.

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário