quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Educador Social do PROERD proferi palestra sobre “Comportamento, relacionamento e drogas” no Colégio Valdemar Alcântara


O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues de Oliveira, a convite do Colégio Valdemar Alcântara, proferiu a palestra sobre “Comportamento, relacionamento e drogas” no intuito de conscientizar adolescente e jovem na busca de uma conduta humana e cidadã.

O Educador Social do PROERD Cila Rodrigues de Oliveira, disse “que o CVA tem se constituído numa referencia de prevenção e conscientização no combate às drogas e a violência no municipio. Em 2012 estivemos no Colégio Valdemar Alcântara proferindo importante palestra sobre Alcoolismo, agora voltamos a pedido da instituição para proferir esta importante palestra acerca de comportamento e relacionamento”.

“O Ronda do Quarteirão estar utilizando esta importante ferramenta de interagir com nossa juventude educacional,  no intuito de conscientizar nosso alunado acerca dos malefícios das drogas. Nossa juventude atravessa varias mutações de personalidade necessitando assim uma melhor adaptação junto a família e a sociedade.  O CB PM Cila Rodrigues é experiente, tem didática e tem se constituído no seio da juventude quixadaense, uma importante referência na prevenção as drogas., disse o Capitão Antonio George Vidal, Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá.


A palestra foi uma iniciativa dos educadores do CVA que articularam com os alunos na busca de  informar e conscientizar nossos alunos, e posteriormente outros jovens, sobre a melhor conduta no seio da sociedade.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário