quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PROERD é implantado na Escola Magia do Aprender

Mais uma Instituição Educacional no município de Quixadá implantou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

A Escola Magia do Aprender é uma referência na educação do município. Atualmente é composta por 15 professores e 260 alunos que estão cursando o Ensino Infantil e Fundamental e agora implantou o PROERD para 35 crianças que estão cursando o 5° e 6° do Ensino  Fundamental. A escola ainda oferece aulas de capoeira, dança e balé.

A diretora e professora Neuma Cristina da Silva da Escola Magia do aprender disse que "há muito que esperava pela implantação do PROERD como forma de conscientizar nossos alunos acerca da prevenção às drogas e a violência.  agradeço ao comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CAP Antonio George Vidal pela implantação do programa em nossa instituição de ensino".

O Educador Social do PROERD, Cila Rodrigues disse: "nós que fazemos o PROERD e o Ronda do Quarteirão estamos acompanhando o crescimento do programa em nossa cidade e região. A Escola Magia do Aprender, ainda não tinha implantado o programa desde 2009, agora a instituição adota o PROERD tornando-se mais uma instituição na prevenção as drogas e a violência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário