quinta-feira, 14 de março de 2013

Acusados de aterrorizar enterro são capturados pelo Ronda, FTA e Policia Civil


Os quatro acusados de participação no tiroteio ocorrido no início da tarde da última terça-feira, 12, em frente ao cemitério municipal de Quixadá foram transferidos ontem à tarde para a cadeia pública desta cidade. Apesar de testemunhas terem prestado depoimento afirmando a morte de um das vítimas, no caso o pintor automotivo Francisco de Assis Alves Filho, conhecido por “Tico”, o delegado regional George Monteiro autuo o “Bando da Sepultura”, como está sendo conhecido o grupo comandado por Erbson Emídio, vulgo “Bebel” em flagrante por tentativa de homicídio e formação de quadrilha.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, “Bebel” e os comparsas, Antonio Arcleilson de Sousa Herácio, vulgo “Babidim”, Raimundo Fagner Gonçalves dos Santos, vulgo “Faguinho” e João Paulo de Lima, este último irmão de “Bebel”, negaram participação no episódio ocorrido em frente ao cemitério Nossa Senhora do Carmo, quando seis pessoas foram baleadas ao saírem do sepultamento do Jovem de 19 anos Francisco Erick Alves Martins, filho do pintor automotivo. Todavia, além de serem reconhecidos por várias testemunhas que foram ao enterro foram coletadas amostras em parafina para exame na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 
ERBSON EMIDIOBEBEL 33121Ant. arcleison de sousa heracioBABIDY121Rdo.Fagner gonvalves dos santosFAGUIM  121JOAO PAULO DE LIMAIRMAO DO BEBEL121
Conforme a Polícia Civil apenas "Bebel" tinha antecedentes criminais, por tentativa de homicídio. Ele e os comparsas foram presos pelo delegado George Monteiro e sua equipe, com o apoio de policiais da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º Batalhão Policial Militar e do Ronda do Quarteirão de Quixadá.    

Fonte: Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário