domingo, 10 de março de 2013

Policiais do Ronda debelam fogo em apartamento em Quixadá



шаблоны сайтов
joomla

a fogao incendiadoQuixadá > No início da tarde deste sábado 9, um incêndio no bairro do triângulo em Quixadá destruiu toda a cozinha de um apartamento que fica sobre uma oficina de refrigeração. O corpo de bombeiro foi acionado, mas não atendeu a ocorrência conforme informações da policia que isolou a área, a viatura dos bombeiros encontra-se com defeito.
  
a incêndioPopulares realizaram o socorro debelando as chamas. Um lava-jato que fica vizinho acionou o motor alimentando a mangueira e permitindo o uso da água na luta contra o fogo, um moto táxi utilizando um extintor mas foi vencido pelo fogo. Com ajuda do Ronda do Quarteirão que isolou a área e auxiliou o proprietário no rescaldo no apartamento.
Relatos da dona de casa Nely Sousa, residente no apartamento havia deixado leite no fogo e acredita que tenha sido o estopim do incêndio. O dono da oficina e lava jato “Abençoado”, Geybson Lopes que ajudou no combate com a água utilizando o motor da cisterna usada na oficina. A polícia militar acionada chegou rápido uma  viatura do Ronda do Quarteirão com o CB Evanildo, sd’s Fabiano e Dailton que ajudaram no rescaldo no lugar do sinistro.
a apa incendiado copy
a botijãoa pag

Fonte: Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário