segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ronda de Quixadá lança programa de rádio


Policiais Militares de Quixadá, lotados no Ronda do Quarteirão, lançaram no dia 14 de maio de 2011, o programa de rádio “Ronda e Comunidade". A parceria foi firmada pelo Supervisor do XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá, Capitão QOPM Adriano Costa Cavalcante e a direção da Rádio Cultura de Quixadá.

O programa vai ao ar, todos os sábados das 13hs às 14hs, ao vivo e tem o objetivo de estreitar as relações comunitárias da Polícia e a população.

Na programação, dividida em 03 (três) blocos, os policiais militares divulgam as ações da Polícia "da Boa Vizinhança" no município, promovem um momento de cidadania com prestação de serviços à comunidade e abrem espaço para participação popular.
O programa, apresentado pelo Cabo PM Cila Rodrigues e Soldado PM João Alves Campos, também pode ser acompanhado em tempo real pelo endereço eletrônico: www.radioculturadequixada.com.br

A iniciativa faz parte de uma programação de atividades comunitárias que começaram a ser desenvolvidas desde a implantação do Programa Ronda do Quarteirão em Quixadá.
A população pode acompanhar o andamento dos projetos e as ações do Ronda através da internet: blogdorondaquixad.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário