quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ronda contribuem na diminuição de ocorrências em Quixadá


Índice de homicídio continua decrescendo em Quixadá

Desde a implantação do Ronda do Quarteirão no município de Quixadá, que os índices de homicídios vem decrescendo na maior metrópole do Sertão Central.
O supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá Adriano Costa Cavalcante disse que é “uma conquista que vem sendo construída com a participação da comunidade, especialmente as lideranças comunitárias que se destacam na interação das soluções junto as comunidade”.

Mensalmente, o Ronda do Quarteirão, realiza reuniões com as lideranças comunitárias do município. Na pauta, como o Ronda do Quarteirão pode contribuir na diminuição das ocorrências junto a sociedade. Como resultado desta interação entre a comunidade e o Ronda do Quarteirão os índices de homicídios continuam a decrescer:

Homicidios/2011

Janeiro 00
Fevereiro 01
Março 01
Abril 02
Maio 02
Junho 03
Julho 01
Agosto 01
Setembro 00

Entenda

O Ronda do Quarteirão de Quixadá é responsável pela segurança de mais 46 mil pessoas que compreendem a zona urbana quixadaense, composta por 22 bairros, atendendo diariamente a população com as RDs e Policiais preparados para aproximar-se cada vez mais do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário