quinta-feira, 5 de julho de 2012

Comandante Geral da PMCE recebe comenda dos prefeitos do Sertão Central.



O Educador Social do PROERD, CB PM Cila Rodrigues de Oliveira, esteve no Quartel do Comando Geral da PMCE, para proceder entrega de comendas dos municípios de Choró, Banabuiu e Ibicuitinga, ao Comandante Geral da PMCE, Cel. QOPM Werisleik Pontes Matias, em reconhecimento à importância das ações realizadas pelo Programa Educacional Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

Os citados municípios do Sertão Central foram comtemplados com o programa no intuito de promover uma rede de proteção contra as drogas e a violência. 762 crianças foram diplomadas com o Certificado PROERD.

O Comandante Geral da PMCE, Cel QOPM Werisleik Pontes Matias, disse “agradecemos o reconhecimento dos gestores municipais do Sertão Central, pela implantação do PROERD em seus municípios. Nossa meta é ampliar em todo Estado do Ceará o PROERD, com o objetivo de vacinarmos nossas crianças contra as drogas e a violência. Aproveito a oportunidade para enaltecer as ações ostensivas, operacionais e comunitárias, por intermédio do Ronda do Quarteirão de Quixadá, pelo excelente trabalho que tenho acompanhado através da mídia. Agradecemos aos Educadores Sociais do PROERD pela atuação na prevenção as drogas nos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Choró, Ibicuitinga e Banabuiu”.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário