terça-feira, 17 de julho de 2012

Ronda Prende acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo



Hoje dia 17/07, por volta das 10h00min, mediante uma denuncia anônima informando que na localidade de Pote Seco, de que pessoas em um carro prata perseguiam dois homens em uma moto preta, e que entre eles havia uma intensa troca de tiros, baseado nessa informação, a equipe do FTA e Policiais do Ronda do Quarteirão, RD 1242 Sgt PM Genivaldo e Sds PMs Calixto,Edglay ,Andre, realizaram um cerco na região visando interceptar e prender os suspeitos, no decorrer das diligências descobriu-se que os homens que estava na moto, tentaram efetuar um roubo, e que as pessoas do veiculo prata viram o fato e reagiram ao roubo perseguindo os homens da moto.


Momentos depois, chegou ao conhecimento da composição da RD 1242, que os elementos da moto haviam invadido uma residência na localidade de Cedro Velho nº36, os policiais comprovaram a veracidade dos fatos encontrando os dois escondidos na residência, ambos estavam lesionados a bala, com eles foi encontrado um revolver, TAURUS CALIBRE 32, NUMERAÇÃO 830445, CAPACIDADE PARA 06 CARTUCHOS, COM 06 CAPSULAS  DEFLAGRADAS, uma moto HONDA FAN VERMELHA ANO 2012 PLACAS 0II-8411, dois capacetes pretos com viseiras pretas, e um celular ZTC COR ROSA, posteriormente reconhecido por uma das vitimas da dupla.

A equipe do FTA, socorreu os dois acusados para o Hospital Eudásio Barroso, as diligências continuaram com  a composição da VTR 1162 TEN PM Laurelias Benevides Cavalcante M.F. 132408-1-7, CB PM 12373 Francisco Moreira de Sousa M.F. 099253-1-7, CB PM 12372 Francisco Almir Marques de Freitas M.F 099252-1-X para tentar identificar as pessoas do veiculo prata, segundo a dupla de motoqueiros, informaram que se tratava de um FOX PRATA COM NUMERAÇÃO DE PLACAS COM FINAL 53, porém até o momento nada foi encontrado. Uma das vitimas da dupla, reconheceu os dois acusados, bem como o seu celular de marca ZTC cor rosa, informou ainda que os elementos haviam lhe subtraído a quantia de R$130,00(cento e trinta reais). 

A Delegacia de Policia Civil de Quixadá continuará as investigações no intuito de descobrir o grau de culpabilidade dos acusados em outras ocorrências policiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário