terça-feira, 10 de julho de 2012

Policiais do Ronda visitam Comunidade Novos Horizontes de Quixadá


O supervisor do Ronda do Quarteirão, CAP PM Antônio George Vidal  e os Educadores Sociais do PROERD CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos, estiveram fazendo uma visita na Comunidade Novos Horizontes de Quixadá conhecendo as ações solidarias, sociais e comunitárias.

O Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá ficou maravilhado com a estrutura humanitária da comunidade em relação às crianças, adolescentes e jovens.

O monitor da Comunidade Novos Horizontes Biagio Manzari, apresentou toda a estrutura e ações e programa da comunidade.

A comunidade Novos Horizontes tem como objetivo intervir em todos os campos do problema social, realizando ações de solidariedade e apoio para com aqueles que vivem em situações de graves dificuldade. Por isso desenvolve sua atividade tendo presentes todas as realidades da marginalização social, dando especial atenção ao mundo juvenil, propondo intervenções inovadoras especificas e um programa de reconstrução integral da pessoa que une a dimensão psicológica a espiritual e humana.

Em Quixadá, aos pés do Santuário Nossa Senhora Rainha do Sertão, nasceu em 2001, a cidadela Rainha do Sertão composta de: casas-lares para meninos e meninas de rua; Comunidades de recuperação para dependentes quimicos e do álcool; Centros de formação para voluntariado; Centro de reinserção social; casas para monitores sociais; Casas-família.


Assessoria do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário