terça-feira, 31 de julho de 2012

Policiais do Ronda efetuam prisão de ex-presidiarios por tentativa de homicídio.


Nesta segunda-feira, 30/07, por volta das 17h10min, populares ligaram para o COPOM, denunciando que estaria havendo um tiroteio na Rua das Pedrinhas, bairro Rodoviário. Policiais do Ronda do Quarteirão (RD1243)  Sd Castro, Andre e Ferreira,  compareceram ao local e tomaram conhecimento de que dois homens, um deles armado com uma pistola, em uma motocicleta HONDA FAN, de cor preta, sem placa, e efetuaram vários disparos contra o ex- presidiário FRANCISCO DE ASSIS COSTA PEREIRA, vulgo “TICÔ”, 33 anos, natural de Quixadá,  sendo alvejado por um disparo na nádega esquerda e dois na perna esquerda. A vítima estava armado e reagiu, baleando um dos acusados, dois evadiram a pé, abandonando no local a motocicleta e um carregador de pistola, .40, com três cartuchos intactos. 

Em poder da vítima foi apreendido um revolver TAURUS, calibre 38, com 04 (quatro) cartuchos intactos.  A motocicleta Fan, deixada no local da ocorrência foi conduzida a 12ª DRPC, juntamente com uma motoneta BIZ, de cor verde, ano 2011,e placa OCtentativa J 9133- Limoeiro do Norte, que estava abandonada próximo a casa aonde o acusado foi preso. 

A vítima e o acusado foram socorridos para o hospital municipal Eudásio Barroso e em seguida transferidos para maternidade Jesus, Maria e José em Quixadá. 

O segundo acusado, identificado como Junior, fugiu levando a arma utilizada no atentado e encontra-se foragido. Diligencias continuam sendo realizadas na tentativa de prender o segundo acusado, porem até o momento, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário