terça-feira, 9 de julho de 2013

Educador Social do PROERD participa do CRAS em Ação

O Educador Social do PROERD, Cila Rodrigues de Oliveira participou de importante evento promovido pelo CRAS. Na oportunidade foi proferida palestra sobre prevenção as drogas e dicas importantes para ficar longe das drogas e da violência.

O Centro de Referencia de Assistência Social- CRAS e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil- PETI, uniram os usuários dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos como: capoeira, desenho e pintura, baby class, violão, flauta, brinquedoteca e artes para participarem do serviço de convivência diferenciado e potencializado de férias, intitulado: CRAS EM AÇÃO.


Neste dia 03 de julho foi o primeiro dia, e finalizou sexta-feira 12 de julho, contando com a presença de usuários de 6-15 anos. O CRAS EM AÇÃO inicia todos os dias às 8h e finaliza às 12h. Nesse período, os usuários participam de brincadeiras, jogos, passeios, cinema, além de aprenderem com as reflexões a respeito da amizade, respeito, união, temas sociais como drogas, violência sexual de crianças e adolescentes, entre outros que são trabalhados todos os dias no momento da acolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário