quinta-feira, 25 de julho de 2013

Policiais do Ronda, FTA e PRE prendem assaltantes em Quixadá

Conforme a policia, alguns dos criminosos são ex-presidiários e todos da Região Metropolitana de Fortaleza.

Uma perseguição policial terminou com quatro bandidos presos na manhã dessa quinta-feira, 25, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Os integrantes haviam assaltado minutos antes um supermercado, localizado na Rua Benjamim Barroso, próximo a CE-060, na vizinha cidade de Quixeramobim.

Um cerco policial realizado por Policiais do Ronda do Quarteirão, FTA e Policia Rodoviária Estadual-PRE, conseguiram prender os assaltantes que praticaram o crime. Segundo a PM, foram presos os acusados: Francisco Martinele Silva Souza, 28 anos, Francisco Leonardo Silva, 21 anos, João Rodrigues da Silva, 26 anos e Huygenes Silva, 22 anos, os criminosos são de Fortaleza e Maracanaú.

No assalto foram roubados a quantia de R$ 2.800,00 reais, um tablete e bebidas. Na fuga os meliantes utilizaram um veículo Gol, placas OIV-8054, de cor vermelha, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 dos criminosos.


Os acusados estão presos na Delegacia regional de Polícia Civil de Quixadá, onde serão interrogados pelo Delegado George Monteiro. Conforme a policia, alguns dos criminosos são ex-presidiários.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário