sábado, 14 de maio de 2011

Ronda de Quixadá lança pagina na internet


Vivemos em um mundo de constantes transformações, a cada nova geração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Creio que a nossa geração ficará marcada pelas transformações causadas pela internet.

A internet trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o MSN, o telefone pela internet como o Skype, o email, as redes sociais como o Orkut, entre outros, são ferramentas baseados em internet que possibilitou uma verdadeira revolução na forma como comunicamos com outras pessoas.

Acompanhando este processo de comunicação de massas, o Ronda do Quarteirão de Quixadá, lança sua pagina na internet: blogdorondaquixad.blogspot.com, no intuito da população acompanhar o andamento dos projetos e as ações do Ronda através da internet.

A iniciativa faz parte de uma programação de atividades comunitárias que começaram a ser desenvolvidas desde a implantação do Programa Ronda do Quarteirão em Quixadá.

Acesse: blogdorondaquixad.blogspot.com

Um comentário:

  1. ótima a idéia do blog, mais como esta em fase de teste na minha opinião so esta faltando os telefomes das viaturas e os bairros atendidos.
    Mais esta de parabéns pela iniciativa.

    abraços a todos os leitores q acompanham o blog.

    att. Antonio Jâmison

    ResponderExcluir