sábado, 30 de julho de 2011

Polícia desarticula quadrilha de pistoleiros em Tabuleiro do Norte

Uma força tarefa envolvendo as delegacias de Tabuleiro do Norte, Beberibe, Aracati, Cascavel, Jaguaruana, Morada Nova, São João do Jaguaribe, Redenção e Russas resultou na prisão de sete homens envolvidos em crimes de pistolagem no município de Tabuleiro do Norte, a 211 km de Fortaleza. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29.

De acordo com o delegado Renato Almeida Pedrosa, há cerca de um mês, uma quadrilha responsável por nove homicídios ocorridos desde o ano 2009 vinha sendo investigada. Segundo o que foi constatado, o bando atuava praticando crimes com características de pistolagem.

Onze mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Tabuleiro do Norte. Os presos são: Antonio Osterne Maia, Francisco Fernandes Penha, Antonio Edmar de Sousa, Erismar Rodrigues de Sousa, Deusimar dos Reis Melo, Manuel Euricélio Lima Maia e Francisco Holanda do Nascimento. Segundo a Polícia, todos os presos têm antecedentes criminais.

Com os acusados, foram apreendidas duas pistolas 380, três revólveres calibre 38 e uma espingarda artesanal, tipo socadeira. As informações são da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário