segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ronda promove reunião de Educadores do PROERD em Quixadá



Esteve recentemente em Quixadá, no Auditório da CDL, o Tenente Coronel Mendonça, representando a Coordenação Institucional do Ronda do Quarteirão do Ceará. Neste encontro, participaram os Educadores Sociais do PROERD dos municípios de Quixadá, Quixeramobim, Russas, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Aracati e Beberibe.

O Tenente Coronel Mendonça, iniciou suas palavras falando da importância do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) para o estado do Ceará. Solicitou que os Supervisores dos Núcleos de Policiamento Comunitário (NPCs) vestissem a camisa do PROERD, no firme proposito de alcançarmos todas as crianças das instituições educacionais, cursando o 5º do Ensino Fundamental.

Na oportunidade, os Educadores Sociais do PROERD fizeram uso da palavra apresentando sugestões e orientações acerca do PROERD em suas respectivas cidades e balanço do avanço do PROERD no combate às drogas e a violência.

A Coordenação Institucional do PROERD, participou aos Supervisores dos NPCs, que um novo Curso de Formação de Educadores Sociais do PROERD, será promovido pelo BPCOM – Batalhão de Policiamento Comunitário, no intuito de capacitar novos educadores para ampliar o PROERD em todos os 184 municipios do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário