terça-feira, 5 de julho de 2011

Ronda prende traficante com 595g de maconha em Quixadá


O Ronda do Quarteirão desenvolve grandes ações ostensivas e comunitárias de repressão ao tráfico de drogas, bem como ao uso ilegal de armas de fogo. As RDs do Ronda percorrem os mais de 22 bairros de Quixadá, numa total cobertura em todas as áreas cobertas pelo o Ronda, resultando na apreensão tanto de armas , como apreensão de drogas e prisão de traficantes.

Por volta das 09hs20min, do dia 05/07/2011, Policiais Militares de serviço na Cadeia Pública de Quixadá observaram que havia um homem em atitude suspeita, próximo ao muro lateral da cadeia e que ao aproximarem-se para abordá-lo, o mesmo empreendeu fuga, sendo abordado por Policiais do Ronda da RD 1243 (Cb Deusimar, Sd André E Sd Aramis) na rua Epitácio Pessoa, próximo ao ginásio Gonzaga Mota, bairro Planalto Universitário. JOSÉ AURÉLIO MARCOS DA SILVA, 31 anos, solteiro, natural de Fortaleza-Ce, filho de Antônio Alves da Silva e Maria Cecília Marques, residente à rua Brasil nº84, bairro São João, em Quixadá, o mesmo estava com uma sacola, contendo:

-500 (quinhentos) gramas de maconha;
-04 (quatro) pedras de crack – pesando 25 gramas;
-04 (quatro) aparelhos celulares, sendo um Sony Erickson, dois Nokia e um Motorola;
-01 (uma) bateria extra;
-01 (um) carregador.

O acusado foi conduzido a Delegacio Regional de Policia Civil, apresentado ao inspetor Marcelo e autuado em flagrante por tráfico. Vale salientar que o acusado já responde três procedimentos por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário