quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ronda promove reunião estratégica de ações ostensivas e comunitárias


Policiais do Ronda estiveram participando de reunião sobre Estratégicas de Operações Ostensivas e Comunitárias a serem viabilizadas pelo efetivo do Ronda do Quarteirão de Quixadá.

O supervisor do XVIII NPC/Quixadá, capitão Antônio George Vidal, elogiou o desempenho dos Policiais do Ronda nas abordagens e operações ostensivas e comunitárias. Destaque para as apreensões de armas de fogo no município.

O Cap Vidal disse que “desde que assumi o comando do Ronda de Quixadá intensificamos nossas ações ostensivas e comunitárias junto a população quixadaense. A população elogiou as abordagens e operações realizadas pelos  Policiais do Ronda de Quixadá. Efetuamos prisões de traficantes, aumentamos as abordagens em área criticas da cidade, intensificamos as apreensões de armas de fogo e sentimos uma diminuição no numero de homicídios”.

Reunidos no Auditório da CDL de Quixadá, o Cap PM Vidal, disse aos Policiais do Ronda, que o município de Quixadá atende atualmente, num espaço de 24/horas, 150 ocorrências por dia. As ocorrências mais em evidencias são furtos, roubos e Lei Maria da Penha.

"Esperamos que este quadro possa mudar. Nós que fazemos o Ronda do Quarteirão estamos fazendo nossa parte ostensiva e comunitária e esperamos que a sociedade possa se conscientizar dos seus direitos e deveres na busca de uma sociedade mais justa e soberana”, disse o CAP PM Vidal.

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá
cilasoliv@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário