quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ALERTA CIDADÃO > Assaltantes furam pneus para surpreender vítimas


Atenção estudantes da Faculdade Católica Rainha do Sertão, a Católica de Quixadá. Utilizamos este espaço para alertar vocês sobre uma nova tática utilizada pelos assaltantes. Estão furando os pneus dos automóveis estacionados do lado de fora do campus. Os criminosos cortam dois pneus do veículo para esvazia-los. Quando o proprietário chega, no fim das aulas noturnas, acaba ficando sozinho para trocar os pneus. Os bandidos aproveitam quando todos os outros carros saíram para assalta-lo.

Caso você seja surpreendido por uma situação dessas se afaste imediatamente do veículo. Retorne para a faculdade e solicite a presença da Polícia. O Ronda do Quarteirão atende rapidinho. É a forma mais segura de evitar o assalto. Um caso desses ocorreu na noite desta quarta-feira, 18. O universitário teve sorte. Ele resolveu sair antes das últimas aulas para assistir o jogo do “Vovô”. Encontrou os dois pneus traseiros do seu carro furados. Estava sozinho, mas além do pneu reserva, tinha outro em casa. O universitário compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.

Aproveitamos a oportunidade para sugerir à direção da Católica de Quixadá, aproveitar as novas diretrizes administrativas instalando câmeras de monitoramento do lado externo do campus. Podem não evitar os assaltos aos estudantes e funcionário, mas com certeza as imagens auxiliarão a Polícia na identificação e captura dos criminosos. Conforme alguns alunos, dezenas de câmeras estão instaladas por todos os cantos da faculdade. São vigiados como se fossem ladrões. Os bandidos estão agindo é do lado de fora.

Fonte: Blog Diario Sertão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário