terça-feira, 22 de maio de 2012

Policiais do Ronda de Quixadá são homenageados


Uma importante reunião foi realizada, neste dia 22 no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), com o efetivo pertencente ao XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá (Ronda do Quarteirão), onde na oportunidade Policiais do Ronda, foram homenageados pelo Comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário, TC QOPM John Roosevelt Rogerio Alencar e o Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CAP QOPM Antônio George Vidal.
Foram agraciados com o título “Policial Destaque Operacional Ronda”: Sd PM André Barbosa Moraes, Sd PM Hicaro Rocha Segundo e Sd PM FranciscoWellington do Nascimento Marinho.
Com o título “Policial Destaque Comunitário Ronda”, o Educador Social do PROERD, CB PM CilaRodrigues de Oliveira.
E título “Policial Destaque Trimestral Padrão”, o Sd PM Antônio Osvaldo da Silveira Nobre.
Na oportunidade da entrega dos Certificados o Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá, CAP QOPM Antônio George Vidal, enalteceu os homenageados pelos relevantes serviços ostensivos e comunitários viabilizados pelos profissionais da Segurança no município de Quixadá.
Numa síntese de apenas dois meses no Comando do XVIII NPC, o CAP Vidal agradeceu o empenho de todo o efetivo do Ronda do Quarteirão de Quixadá, pela atuação ostensiva e comunitária que vem contribuindo na diminuição de homicídios e ocorrências no maior município da Região do Sertão Central.



Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário