sexta-feira, 18 de maio de 2012

Policiais do Ronda participam do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes




Uma multidão de pessoas participou do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no município de Quixadá.

O evento iniciou na Praça José de Barros, com a participação de especialistas e profissionais da área da educação, ação social, saúde, estudantes e Policiais do Ronda do Quarteirão.

Os participantes desfilaram no centro cidade com faixas que cobravam e orientavam a participação da população na luta pelo combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Após o Desfile houve uma apresentação de uma Peça Teatral na Praça José Linhares da Pascoa, abordando o tema, por estudantes das instituições educacionais.

O Supervisor do Ronda do Quarteirão, CAP QOPM Antônio George Vidal, e os Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos, participaram do evento.

Em entrevista o CAP PM Vidal, disse “agradecemos o privilégio de podermos contribuir nesta campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em nossa cidade. O Ronda do Quarteirão continuará caminhando ao lado da população e instituições, cuja finalidade é contribuir numa politica de paz para a sociedade”.

O Educador Social do PROERD, Cila Rodrigues de Oliveira disse “nos sentimos  privilegiados pela contribuição e reconhecimento da sociedade quixadaense pelas atividades educacionais desenvolvidas por nós Educadores Sociais do PROERD, na realização de palestras que foram proferidas nos CRAS do município de Quixadá, acerca da exploração sexual e dos malefícios das drogas”

O evento foi organizado pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.








Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário