terça-feira, 15 de maio de 2012

Policiais do Ronda promovem palestra no CRAS do Campo Velho


Mais uma importante palestra foi proferida pelos Educadores Sociais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Campo Velho.

No intuito de orientar e conscientizar jovens e adolescentes acerca dos malefícios das drogas e a violência, mais de 90 alunos do PROJOVEM ouviram atentamente as palavras dos Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos.

Os Educadores Sociais do PROERD pertencem ao do Ronda do Quarteirão de Quixadá, e tem prestado relevantes serviços na área educacional e de prevenção às drogas nas instituições educacionais do município.

O CAP QOPM Antônio George Vidal, supervisor do Ronda de Quixadá disse “nosso objetivo com estas ministrações de palestra pelos Educadores do PROERD é contribuir com uma politica de paz no seio da comunidade educacional de Quixadá. Colocamo-nos a disposição da sociedade do Sertão Central no intuito de vacinarmos todas as crianças, jovens e adolescentes contra as drogas”. 

No final da palestra os policiais distribuíram panfleto com informações da atuação das RDs do Ronda do Quarteirão nos mais de 22 bairros de Quixadá, bem como um panfleto do Programa “Quixadá te quero sem drogas”, contendo dicas importantes acerca dos malefícios das drogas.

A palestra foi uma iniciativa dos orientadores do PROJOVEM: Leiliane Barros, Josiane Nascimento, Renata Santos, Emanuela Nascimento, Renata Santos, Emanuela Felix, Rute Martins, Carliane Torres, Coordenadora Naiara Mendonça, Técnica do PROJOVEM Samanta Queiroz e Coordenador do PROJOVEM Ronaldo Marques.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá

Fonte: Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário