sábado, 31 de março de 2012

Novo Comandante do Ronda do Quarteirão de Quixadá/Quixeramobim


Assumiu o Comando do XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá/Quixeramobim (Ronda do Quarteirão), o CAP QOPM Antônio George Vidal, em substituição ao CAP QOPM Adriano Costa Cavalcante. A mudança foi publicada ontem (30/03/2012), no Boletim Interno do Comando Geral da PMCE.
“Iremos interagir com a comunidade e ampliar nossa rede de ações comunitárias no intuito de solucionar os problemas vivenciados pela a população nas duas maiores cidades do Sertão Central. A meta do Ronda do Quarteirão é a busca de um serviço de excelência, para o bem estar social da população cearense. Assumo o compromisso, juntamente com os policiais do Ronda do Quarteirão, de contribuirmos na redução de ocorrências policiais na área do XVII NPC/Quixadá/Quixeramobim”, disse o novo Supervisor do Ronda do Quarteirão de Quixadá/Quixeramobim.

O CAP QOPM Antônio George Vidal ingressou na PMCE em 1994, Bacharel em Segurança Pública e Especializado em Administração Pública pela Faculdade Metropolitana de Fortaleza (FAMETRO). Participou do Curso de Formação de Oficiais, pela Academia de Policiai Militar; Curso Superior de Comando, pelo Corpo de Bombeiros do Ceará; Curso de Conselho Comunitário de Defesa Social, pela PMCE.

Já atuou como Relações Públicas da 6ª/5ºBPM em Fortaleza, Comandante do PPMM de Quixeramobim por duas oportunidades, Subcomandante da 2ª CIA/1º BPM em Quixadá, Comandante do Vale do Acaraú, Comandante do PPM de Morada Nova e Supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário de Canindé (Ronda do Quarteirão).

Recebeu o Título de Cidadão de Quixeramobim, pelos relevantes serviços ao municipio, Título de Amigo das cidades de Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Cruz e Paramoti e o Título de Honra ao Mérito de Filho da Terra do município de Morrinhos.


Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá
Cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário