sexta-feira, 2 de março de 2012

Cachorro delata traficante


Uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Quixeramobim (197Km de Fortaleza) teve um desfecho inusitado. Quando as equipes do Ronda do Quarteirão, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e da Polícia Civil adentraram no imóvel apontado como uma ´boca de fumo´, se depararam apenas com um cachorro mestiço.

O animal abocanhava uma cédula de R$ 100,00. O restante do dinheiro, R$ 73,00 estava espalhado pelo chão, juntamente com 15 pedras de crack e cerca de 50 gramas de maconha. Não havia ninguém na casa.

Do lado de fora, do outro lado da rua, havia um grupo de pessoas, uma mulher e quatro homens. Um deles, o ex-presidiário Leandro Pinheiro da Silva, 21, conhecido como ´Pitê´. Ele responde a processo por tráfico de drogas. Todavia, ´Pitê´ e os demais suspeitos alegaram não saber a quem pertencia o dinheiro e as drogas.

"A gente até imaginava que o cachorro estivesse sendo usado a serviço do tráfico, mas o animal acabou dando uma demonstração de bom comportamento e correu em direção ao traficante, delatando-o", disse o inspetor.

Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário