sábado, 17 de março de 2012

“Operação Ronda Tático Integrado” no município de Quixadá


Com o objetivo de perpassar uma real sensação de segurança pública pela presença ostensiva e preventiva do efetivo do RONDA DO QUARTEIRÃO, a fim de identificar, priorizar e resolver problemas de violência social que afetam a segurança pública e a qualidade de vida dos cidadãos, inclusive quanto às demandas atinentes a criminalidade (embriaguez e desordem, uso e tráfico de entorpecentes, menores em situação de risco, porte ilegal de arma de fogo, roubos, lesões corporais e até homicídios), além de enfrentar a emissão sonora abusiva, a qual é, não raramente, a percussora daquelas condutas antijurídicas, o XVIII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá, realizaram a “Operação Ronda Tático Integrado” no município de Quixadá.

Policiais do Ronda do Quarteirão, supervisionados pelo CAP QOPM Adriano Costa Cavalcante, realizaram a operação nos mais de 22 bairros do município de Quixadá. A ação foi realizada nesta sexta-feira, 16/03, a partir das 19h, estendendo-se durante madrugada do sábado, 17/03. Houve grande integração com outros segmentos do poder público, como Polícia Civil, Conselho Tutelar e Departamento municipal de Trânsito.

Churrascarias, bares, pizzarias, praças e avenidas foram fiscalizadas pelos policiais do Ronda do Quarteirão. Houve apreensão de menores que estavam em estabelecimentos ingerindo bebidas alcoólicas, bem como a condução dos proprietários para as providencias necessárias ao caso. Motocicletas foram apreendidas para o Departamento Municipal de Trânsito do município de Quixadá.

Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
Contato: (88) 9992-3284 e (88) 3414-5767

Nenhum comentário:

Postar um comentário