sábado, 10 de março de 2012

Policiais do Ronda são homenageados por Instituição Educacional em Quixadá



A Escola Estadual de Educação Profissional Maria Cavalcante Costa, através da Diretora Geral Elian Dias Gomes Góes, conferiu importante título (Certificado de Reconhecimento), aos Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues e SD PM João Campos, pelos serviços desenvolvidos com responsabilidade social na instituição educacional.

A iniciativa partiu da direção, coordenação e professores da instituição pela cooperação dos policiais do Ronda do Quarteirão, que participam ativamente da comunidade educacional em reuniões, programas, projetos e palestras para os 438 alunos que estão cursando informática, enfermagem, comercio e agroindustrial.

Ao receber importante título de reconhecimento da Instituição, o Educador Social do PROERD Cila Rodrigues, disse: “Nós que fazemos parte do Ronda do Quarteirão, entendemos como politica de segurança e politica social, que estar inserido no contexto da população e poder contribuir na diminuição de conflitos existentes é o melhor resultado que podemos obter junto às instituições. Agradecemos pelo Certificado de Reconhecimento e estendemos esta honra a todos os Policiais do Ronda do Quarteirão do Ceará pelos relevantes serviços prestados ao povo cearense”.

O Educador Social do PROERD, João Alves Campos, disse: “Agradecemos o reconhecimento da EEEP Maria Cavalcante Costa e esperamos que as palestras ministradas possam contribuir na conscientização de jovens e adolescentes”.

Assessoria de Comunicação do Ronda do Quarteirão de Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com
(88) 3412-0199 e (88) 9992-3284

Nenhum comentário:

Postar um comentário