segunda-feira, 9 de abril de 2012

[Operação] Ronda apresenta saldo positivo na “Operação Semana Santa”



 A Semana Santa é considerada um período de atenção nas rodovias e áreas urbanas do Ceará e o foco da fiscalização são na ingestão de álcool. No intuito de contribuir na diminuição de acidentes, o Ronda do Quarteirão de Quixadá, supervisionado pelo Capitão Antônio George Vidal, realizou a Operação Semana Santa em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Conselho Tutelar.

Antes da operação, o CAP QOPM Antônio George Vidal ministrou uma rápida orientação acerca da modalidade de ações viabilizadas pelo Ronda do Quarteirão, DMT e Conselho Tutelar, no intuito de melhor operacionalizar junto à sociedade.

A operação aconteceu nos principais bairros do município de Quixadá, onde os bares, restaurantes, churrascarias e avenidas foram fiscalizados pelos Policiais do Ronda do Quarteirão, culminando na apreensão de veículos, apreensão de armas, prisão de infratores e apreensão de drogas em parceria com o P.O.G e CIOPAER.

Em entrevista para a imprensa local, o CAP QOPM Antônio George Vidal disse “nossa expectativa relacionado a Operação Semana Santa foi um sucesso. A população elogiou bastante a operação viabilizada pelo Ronda do Quarteirão, reconhecendo o trabalho ostensivo e comunitário. É muito especial para nós que fazemos Segurança Pública, o reconhecimento da população. Iremos continuar nossas ações e operações no intuito de combatermos a intranquilidade pública em nossa cidade”.




Assessoria de Comunicação do Ronda de Quixadá
Cilasoliv1@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário