sábado, 14 de abril de 2012

[Policia] Novo Comandante do Ronda visita Quixeramobim

O novo Comandante do XVII Núcleo de Policiamento Comunitário de Quixadá/Quixeramobim, Capitão Antonio George Vidal, cumpriu agenda em Quixeramobim na ultima quarta-feira, 11, ocasião em que realizou reunião com o efetivo e também participou da sessão na Câmara Municipal, sendo muito bem recepcionado pelos integrantes do Poder Legislativo
 
A visita à câmara serviu para a apresentação oficial do novo supervisor, o qual terá a missão de substituir o Capitão Adriano Costa Cavalcante. No período da manhã, o Capitão  Vidal conversou com o Subten Luis Carlos Paulino e, a partir das 13h30min, ambos se reuniram com o restante da equipe do Ronda. Durante a reunião, foi enfatizada a importância do bom atendimento à população e foram analisados os números referentes a atuação do Ronda em Quixeramobim. 

Vale ressaltar que, em aproximadamente dois anos, os profissionais vinculados ao Ronda conseguiram desarticular vários pontos de trafico de drogas e levar a cadeia centenas de pessoas envolvidas com crimes diversos.
Após o encontro com os militares, o Capitão Vidal e o Subten Luis Carlos participaram da sessão na câmara municipal. Durante o encontro com os vereadores, o novo comandante teve a oportunidade de sentir, mediante os depoimentos dos vereadores, a boa aceitação e a importância que o Ronda do Quarteirão já obteve na cidade de Quixeramobim.

Os vereadores foram unanimes em elogiar a postura do Subten Luis Carlos, ressaltando a seridade e o profissionalismo do militar. Ao mesmo tempo, demonstraram grande satisfação com o retorno do Capitão Vidal à região. O novo supervisor do ronda testemunhou ainda, que atualmente uma dasprincipais preocupações da população, externada pelos legisladores de Quixeramobim, é um numero cada vez crescente de ocorrências na zona rural do município. 


O Capitão Vidal prometeu lutar por mais uma viatura para o município, o que implicaria na otimização da prestação de serviço na cidade(a cargo do Ronda) e deixaria o Policiamento Ostensivo geral mais livre.  

Fonte: O Sertão é noticia.com
Por Fernando Ivo




Nenhum comentário:

Postar um comentário