segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ronda de Quixadá prende ladrões de motocicleta em flagrante


Polícia vai investigar se eles têm outros crimes semelhantes na cidade


Quase todos os dias pessoas registram ocorrências de furtos e de roubos de motocicletas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Não há um levantamento atualizado de quantos crimes já ocorreram nos quatro primeiros meses de 2012, porém, sabe-se que, tem aumentado em relação ao ano anterior.

Neste domingo uma dupla foi presa em flagrante após furtar uma motocicleta de um garçom. Uma viatura do Ronda do Quarteirão fazia abordagem de rotina quando se desparrou com dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, e em atitude suspeita. 



Segundo os policiais quando eles se aproximaram dos acusados, os mesmos saíram em alta velocidade, iniciando uma perseguição, de imediato foi acionado via radio a solicitação de reforço no intuito de fechar o cerco contra os suspeitos que ao chegarem à Avenida Plácido Castelo empreenderam fuga pela a Rua do Sossego, momento que várias viaturas fecharam o cerco onde conseguiram prender a dupla.

De acordo com as Polícias Militar e Civil, o mecânico João Bosco Alves Coelho Junior, 20 anos, mecânico, juntamente com o seu parceiro, Francisco Bruno Ferreira de Almeida, 18 anos, foram presos com a motocicleta. Na delegacia confessaram que haviam furtado minutos antes o veiculo na Avenida Jose Caetano.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário