sábado, 21 de janeiro de 2012

Bebê nasce dentro de viatura do Ronda do Quarteirão em Quixadá


Uma senhora de 32 anos deu à luz um bebê, na manhã deste sábado, 21, dentro de uma viatura do Ronda do Quarteirão, no município de Quixadá.

Raphael Herbson Lima, policial do Ronda do Quarteirão e componente da RD 1243, contou que estavam realizando rondas ostensivas no bairro Campo Velho, por volta das 03hs, quando foi abordado nas proximidades do Quartel da Policia Militar, pelo senhor José Genaldo da Silva Nascimento, esposo de Katiana Vital da Silva. Ele disse aos policiai do Ronda que necessitava de ajuda para conduzir sua esposa para a Maternidade. Os Policiais: Davilson, Samuel e Raphael, deslocaram-se para a residência de Katiana que a encontraram já com a bolsa rompida. Imediatamente os policiais a colocaram na RD 1243 (Viatura) e nas proximidades do Posto de combustível Itajubá, Katiana entrou em trabalho de parto, não deu tempo. No meio do trajeto, dentro da RD do Ronda do Quarteirão, nasceu a criança.

A criança veio ao mundo de parto natural, com a ajuda do Soldado Victor Samuel Bezerra Almeida que estava no veículo. Mesmo após o beber nascer, os policiais concluíram o trajeto para a Maternidade Jesus, Maria e José, onde mãe e filha estão internadas e passam bem.

IMPORTANTE: Foto ilustrativa

Assessoria de Comunicação do Ronda/XVIII NPC/Quixadá
cilasoliv1@hotmail.com
(88) 3414-5767

5 comentários:

  1. Chego a me emocionar, em ver que além da preservação á segurança de nossas vidas, vocês presenciam um momento tão único de nascimento de um novo ser, que nos traz esperanças, de renascimento, de vida, de luz.
    Parabéns a equipe do Ronda. Que Deus continue abençoando e protegendo a todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leia, por suas palavras de carinho e consideração. Acreditamos que esta é nossa missão e continuaremos contribuindo para uma sociedade mais justa e humanitária.

      Excluir
  2. Parabéns, essa é Policia Cidadã que nós conhecemos, a nossa gloriosa policia militar tem sempre grandes atos de heroísmo...Sr. Ex-Deputado Ciro, é melhor se retratar pois o sr. foi injusto e leviano ao fazer seu comentário sobre a polícia que também tem família e é trabalhadora.

    ResponderExcluir
  3. Temos uma história de conquistas e vitorias junto ao povo cearense. Nossa meta é continuar zelando pela integridade do povo cearense. Nossa trajetória jamais será confundida.

    ResponderExcluir