domingo, 8 de janeiro de 2012

Polícia realiza apreensão de drogas e arma de fogo em Quixeramobim


Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Quixadá.

Nas primeiras horas deste sábado, 07, as viaturas do Ronda do Quarteirão conseguiram apreender armas e drogas em meio a um processo de saturação de rotina no bairro Humberto Bezerra, na cidade de Quixeramobim, quando se depararam com um individuo que estava comprando droga em uma boca-de-fumo nas mediações.

Policiais Militares observaram o movimento e decidiram abordar o individuo que estava com drogas, em seguida deram voz de prisão aos acusados de tráfico de drogas, João Paulo Cruz Monteiro, 22 anos e Alexandre Cruz Monteiro, 21 anos, e um menor de idade. Segundo a polícia o menor é irmão dos acusados.

Com os indivíduos foram encontrado um revólver cal.38, duas cartuchos intactos, uma quantia de R$ 440,00 reais, 37 papelotes de cocaína, 04 celulares e 02 relógios. Tudo indica que os objetos foram frutos de drogas de usuário por drogas, sendo que em muitos casos estes objetos são roubados.

Após a operação realizada por policiais do Ronda com apoio do Policiamento Ostensivo Geral-POG, os elementos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para serem realizados os procedimentos. Visto que em Quixeramobim a delegacia não está funcionando. Em Quixadá apena o Delegado Dr. Marcos Sandro de Lira está fazendo os procedimentos em companhia de um inspetor.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário