terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ronda implantará PROERD no municipio de Choró



Educadores Sociais do PROERD estiveram no município de Choró para importante reunião com autoridades administrativas para a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

Participaram da reunião a vice-prefeita Maria do Carmo Silva do Nascimento, o Secretário de Educação Manoel Maciel de Queiroz, e o Assessor Educacional Fabio Galdino.

Os Educadores Sociais do PROERD, CB PM Cila Rodrigues de Oliveira e SD PM João Alves Campos, expuseram sobre a importância do programa na prevenção e combate as drogas e a violência. Na oportunidade apresentaram a Nova Cartilha do PROERD com 12 lições a serem aplicadas no ano letivo 2012, para 250 crianças do Centro Educacional Municipal Dom Bosco, no município de Choró.

O Educador Social do PROERD Cila Rodrigues disse: “Ficamos maravilhados com a receptividade da administração municipal do Choró, na demonstração sincera de implantar o PROERD no município. Esperamos contribuir no empenho firme e constante no combate às drogas e a violência".

A determinação do CAP QOPM Adriano Costa Cavalcante – Supervisor do XVIII/NPC (Ronda do Quarteirão) é implantar nas cidades de Choró, Ibaretama, Banabuiu e Ibicuitinga o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

A Vice-Prefeita de Choró Maria do Carmo Silva do Nascimento, disse que: “Nos empenharemos para implantar com a maior urgência o PROERD. A administração municipal de Choró não medirá esforços em conscientizar e orientar nossas crianças na prevenção as drogas em nossa cidade”.

Após reunião, o CB PM Cila Rodrigues concedeu entrevista exclusiva ao repórter Erivaldo Silva da Rádio Monólitos de Quixadá, falando da implantação do PROERD em mais uma cidade do Sertão Central.

Assessoria de Comunicação do Ronda
cilasoliv1@hotmail.com
(88) 9992-3284

Nenhum comentário:

Postar um comentário